Veja o provável Vasco para o duelo com a Chapecoense, pelo Brasileirão

Com os objetivos já garantidos na competição, o time carioca recebe a Chapecoense, neste domingo, às 16h, pela 38ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o seu objetivo garantido na temporada, o Vasco da Gama tem a oportunidade de terminar a temporada atuando diante de sua torcida. Neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16h, o time carioca enfrenta a Chapecoense, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Bahia na última rodada, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxembrugo vai atrás de um resultado positivo para terminar o ano com chave de ouro.

Pelo lado do Vasco, o momento é de tranquilidade. Sem nenhum risco de rebaixamento e com a vaga garantida na Copa Sul-Americana, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo utiliza as últimas rodadas do campeonato para fazer ajustes e testar alguns jogadores, pensando no planejamento para o ano de 2020. Agora, o duelo diante da Chapecoense é tratado como um grande laboratório para o time carioca já pensar no proximo ano.

Para a partida, o Vasco não poderá contar com o meia Richard, o atacante Rossi e o zagueiro Ricardo, que estão suspensos.

O provável Vasco tem: Fernando Miguel; Henrique, Leandro Castán e Oswaldo Henríquez; Fellipe Bastos, Andrey, Guarin, Yago Pikachu e Raul; Marrony e Ribamar.

Marrony garantiu o empate do Vasco com o Bahia na última rodada. (Foto:Rafael Ribeiro)
Marrony garantiu o empate do Vasco com o Bahia na última rodada. (Foto:Rafael Ribeiro)

Após o empate em 1x1 com o Bahia na última rodada, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o desempenho do Vasco e sobre as pretensões do clube para a próxima temporada:

"No primeiro tempo o Bahia mereceu a vitória. No primeiro tempo já estava com a vantagem. No segundo tempo entramos sem zagueiro. O Castán e o Boca (Henríquez) tiveram desgaste e deixamos no Rio, para evitar lesões. Aí hoje foi expulso o zagueiro. Tivemos que improvisar o Richard. Fizemos uma linha de quatro e tentamos igualar o jogo. Resultado foi justo pelo que fizemos no segundo tempo e o que o Bahia fez no primeiro." comentou Luxemburgo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal