Veja o provável Palmeiras para o duelo com o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Buscando terminar o campeonato como vice-campeão, o time paulista enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, pela 38ª rodada da competição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando ainda terminar a temporada como vice-campeão brasileiro, o Palmeiras terá um duelo duríssimo neste fim de semana. Neste domingo, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, às 16h, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de alívio. Após a crise rondar o ambiente do clube nas últimas semanas, com mudanças no comando técnico e no departamento de futebol do clube, a equipe conseguiu se recuperar e responder da melhor maneira possível, com uma importante vitória sobre o Goiás por 5x1 na última rodada. Mais do que o resultado, o desempenho de alguns jogadores, sobretudo os atacantes Dudu e Gabriel Veron foram muito elogiados pela torcida e pela imprensa. Agora, além de poder ser vice-campeão brasileiro, o Palmeiras pode sacramentar o rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do Brasileirão.

Para a partida, o Palmeiras deve mandar a campo um time muito parecido com o que venceu o Goiás na última rodada. Entretanto, ainda há algumas dúvidas em algumas posições, sobretudo na zaga e no ataque.

O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Antônio Carlos) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Lucas Lima e Raphael Veiga; Dudu e Willian (Zé Rafael).

Palmeiras deve usar força mxima diante do Cruzeiro. (Foto:Felipe Zito)
Palmeiras deve usar força máxima diante do Cruzeiro. (Foto:Felipe Zito)

Após a goleada sobre o Goiás na última rodada, o técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes, comemorou o resultado e sobre a grande estreia do atacante Gabriel Veron, que foi destaque do jogo:

"Fico feliz por ele. Trabalhei por muito tempo com a base. Fico feliz de ter essa participação minha na transição do Veron. Hoje nosso sub-17 foi campeão lá no Rio contra o Flamengo. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar no Palmeiras, botar para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida. Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado." afirmou o treinador interino.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal