Com futuro indefinido, Gabigol faz a alegria do torcedor flamenguista no Maracanã

Gabriel Barbosa segundo as últimas informações do mercado da bola, dificilmente permanecerá na Gávea, visto que ele ou o clube italiano – no caso, teria proposta de equipes do “Velho Continente” pelo artilheiro do brasileirão.

Por Müller
Compartilhe

Em uma temporada inesquecível, o Flamengo ganhou mais do que os próprios torcedores sonhavam e não foi diferente nesta última quinta-feira, no último jogo pelo Campeonato Brasileiro dentro do Maracanã, onde o Rubro-Negro já campeão brasileiro não tomou conhecimento do rebaixado Avaí, goleando o time catarinense por 6 a 1 - com direito a gol do "Gabigol".

E é em cima do atacante que queremos falar - como todos sabem, ele ainda não definiu seu futuro para 2020, até porque não depende somente dele e sim da Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do atleta e também de clubes que o querem, como "seria" o caso do Flamengo, que durante essa semana deu indício de desistir da negociação junto ao clube italiano, porém, algo alegrou os torcedores rubro-negros - aqui falamos de uma publicação de Gabriel Barbosa; que autor de um dos gols do jogo desta última quinta-feira, após a partida utilizou uma de suas redes sociais para agradecer o carinho desta... .

Gabriel, o Gabigol em sua provvel despedida do Flamengo, no Maracanã.
Gabriel, o Gabigol em sua provável despedida do Flamengo, no Maracanã.

Na rede social, Gabigol reproduziu a imagem de um bandeirão feito em sua homenagem e também publicou o momento em que comemorava seu gol diante do Avaí - o terceiro do Flamengo. Nos comentários, os torcedores do rubro-negro retribuíram o carinho ao atleta e sem perderem a oportunidade, pediam pela permanência do atacante - goleador do Brasileirão pela segunda vez consecutiva.

Gabriel Barbosa segundo as últimas informações do mercado da bola, dificilmente permanecerá na Gávea, visto que ele ou o clube italiano - no caso, teria proposta de equipes do "Velho Continente" pelo artilheiro do brasileirão - duas dessas equipes seriam da Premier League, no entanto, mesmo não tendo muita "fé" na compra do jogador, o Flamengo segue como um dos interessados no atacante - essa novela deverá ter um final até o fim do ano, mesmo com a janela de transferências se abrindo tão somente no início de 2020 - aguardemos!

Mais sobre: gabigol flamengo futuro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal