Mesmo sem o fantasma do rebaixamento rondando a "Laranjeiras, o clima no Fluminense está longe de ser tranquilo. Nesta última terça-feira, o elenco se reuniu com a comissão técnica e membros da diretoria e após uma longa conversa, foi decidido que os jogadores não se concentrariam para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O motivo para a não ida para a concentração é o descontentamento com o atraso nos salários, que está perto de completar três meses. A diretoria tem tido dificuldade durante toda a temporada para quitar os débitos com jogadores e funcionários.

Por esse motivo, os jogadores treinaram normalmente nesta última terça-feira, mas todos foram para casa e retornam na manhã desta quarta-feira no hotel onde ficarão concentrados até a hora do jogo.

No Brasileirão, o Fluminense ainda almeja uma vaga na Copa Sul-Americana. Com 42 pontos conquistados, os tricolores estão atrás do Botafogo, último na zona de classificação para a competição, apenas pelos critérios de desempate.