Veja o provável Palmeiras para o duelo com o Goiás, pelo Brasileirão

Precisando de resultados urgentemente, o Palmeiras enfrenta o Goiás, em casa, nesta quinta-feira, pela 37ª rodada do campeonato.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando reagir urgentemente na competição, o Palmeiras tem um importante duelo para tentar recuperar a 2ª posição da tabela de classificação. Nesta quinta-feira, às 19h15, o Verdão enfrenta o Goiás, no estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrotas nas últimas partidas, a equipe paulista necessita de um resultado positivo para se manter nas primeiras posições.

O momento no Palmeiras é de extrema cobrança. Após a trágica derrota para o Palmeiras em casa por 3x1, o time paulista viveu dias de grande crise pelos resultados e principalmente pelo fraco desempenho perante o seu principal concorrente em termos de investimento e elenco. Agora, o duelo contra o Goiás é tratado como uma decisão para começar o planejamento do clube para a próxima temprada.

Para a partida, o Palmeiras terá os desfalques do zagueiro Gustavo Gómez, que está lesionado, e do atacante Willian, que está suspenso.

O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo, Ramires e Lucas Lima; Dudu e Luiz Adriano.

Palmeiras se prepara para o duelo com o Gois. (Foto: Felipe Zito)
Palmeiras se prepara para o duelo com o Goiás. (Foto: Felipe Zito)

Após a derrota para o Flamengo, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galliotte, afirmou que a demissão do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol do clube Alexandre Mattos faz parte de uma mudança de mentalidade do clube para as próximas temporadas:

- O Palmeiras pensa em modelo diferente, projeto diferente, uma forma diferente de ver o futebol. Vamos ao mercado buscar o melhor profissional na nossa avaliação. O futebol passa por mudanças e o Palmeiras precisa passar por essas mudanças. O Palmeiras se preparou para estar disputando e é nessa direção que vamos procurar as peças que entendemos que são as melhores para isso. Temos de fazer 2020 diferente. Como atitude, postura, entrega, determinação e comprometimento. Isso faltou - afirmou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal