São Paulo x Internacional: Veja as prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

Em um grande duelo deste fim de campeonato, São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 37ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em um dos jogos mais aguardados desta rodada, São Paulo e Internacional fazem um importante duelo nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. Enquanto o São Paulo precisa apenas não ser derrotado para chegar na última rodada dependendo apenas de si para garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América já na fase de grupos, o time colorado necessita da vitória para alcançar o seu adversário e chegar na 6ª posição da tabela de classificação.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de pressão. Mesmo estando na 6ª posição do campeonato, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz vem sendo alvo de diversas críticas por parte da torcida e da imprensa principalmente pelas fracas atuações. Agora, o duelo diante do Internacional é tratado como uma decisão pensando também no planejamento do time para a próxima temporada, desde jogadores até a comissão técnica.

Para a partida, o São Paulo terá força máxima de seu elenco. Entretanto, ainda há algumas dúvidas no setor de meio-campo, com Igor Gomes e Liziero disputando uma vaga.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Igor Gomes), Daniel Alves, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Pablo e Antony.

São Paulo foi derrotado pelo Grêmio na última rodada. (Foto:Divulgação/Grêmio)
São Paulo foi derrotado pelo Grêmio na última rodada. (Foto:Divulgação/Grêmio)

Pelo lado do Internacional, o momento é de alívio. Mesmo que com um mal desempenho, a vitória de 1x0 sobre o Botafogo na última rodada colocou o time gaúcho novamente na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores diretamente na fase de grupos. Agora, o duelo diante do São Paulo está no momento certo para o time comandado pelo técnico Zé Ricardo encaminhar a vaga.

Para partida, o Inter ainda não poderá contar com o atacante William Pottker, que está lesionado. Sendo assim, o time colorado deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Botafogo.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Patrick, Edenílson, Rodrigo Lindoso e D´alessandro; Paolo Guerrero e Guilherme Parede.

Inter planeja o jogo contra o São Paulo. (Foto:Divulgação)
Inter planeja o jogo contra o São Paulo. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal