Precisando de um resultado positivo para encaminhar a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Corinthians tem um importante duelo para chegar na última rodada dependendo apenas de si para confirmar sua vaga. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time paulista enfrenta o Vozão em partida válida pela 37ª rodada da competição.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de retomada. A derrota de 2x1 para o Atlético-MG na última rodada fez com que o time comandado pelo técnico Dyego Coelho precise de um resultado positivo para encaminhar sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o Timão ainda tem uma certa tranquilidade diante do Fortaleza, seu principal concorrente pela vaga na competição continental.

Para a partida, o Corinthians terá força máxima diante do Ceará. Ainda há algumas dúvidas sobre qual será o time titular no duelo desta quarta-feira.

O provável Corinthians tem: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Pedrinho; Clayson, Janderson e Gustavo.

Após a derrota para o Atlético-MG na última rodada, o técnico do Corinthians, Dyego Coelho, afirmou que mesmo com o resultado negativo, o time teve uma postura interessante, e sobretudo, ofensiva:

- Foi o que a gente combinou no primeiro dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta dos jogadores, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol. Quando o time joga para frente, eu fico muito satisfeito. Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, aberto, de trocação, lá e cá. No segundo, tivemos oportunidades e não fizemos. Aconteceu o pênalti, buscamos, tentamos, agora é pensar no Ceará." disse Coelho.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.