Muito próximos na tabela de classificação e com grande desempenho na temporada, Athletico e Santos tem um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h, as equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em partida válida pela 37ª rodada da competição. Enquanto o Athletico busca mais uma vitória dentro de casa, o Santos precisa de um resultado positivo para se manter na 2ª posição da tabela de classificação.

Pelo lado do Athletico, o momento é de extrema confiança. Com 11 jogos de invencibilidade na competição, o Furacão vive o melhor momento da temporada, mesmo que já tenha cumprido seus objetivos no campeonato. Agora, o duelo diante do Santos é um dos grandes jogos do ano, e sem dúvidas, será de muito alto nível.

Para a partida, o Athletico não terá o atacante Vitinho, que está suspenso. Além dele, o meia Nikão está lesionado e está fora de combate também. Entretanto, ainda há dúvidas sobre quem entrará em campo nesta quarta-feira diante do Santos.

O provável Athletico tem: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Lucho González; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Pelo lado do Santos, o momento não poderia ser melhor. Com a vitória diante da Chapecoense por 2x0 na última rodada, o time comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli se consolidou na 2ª posição da tabela de classificação, e agora precisa de um resultado positivo nesta rodada para conseguir margem de pontuação para alcançar o vice-campeonato.

Para a partida, o Santos ainda tem dúvidas sobre qual será o time titular. Pará e Victor Ferraz disputam a posição na lateral-direita.

O provável Santos tem: Éverson; Victor Ferraz (Pará), Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez, Evandro e Soteldo; Marinho e Eduardo Sasha.

Santos se prepara para o duelo com o Athletico. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.