Sampaoli se irrita com perguntas pertinentes a sua saída do Santos

O treinador do Peixe ao ser questionado mais uma vez sobre seu futuro no clube; após derrota para o Fortaleza, nesta última quinta-feira, diz que "ainda não definiu seu futuro e que pensa somente em vencer".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ter seu nome especulado como possível substituto a Coudet - no Racing ou com possível ida para Palmeiras , Sampaoli logo após o duelo diante do Fortaleza, em partida válida pelo Brasileirão, nesta última quinta-feira, criticou supostas conversas de que estaria de saída do "Peixe".

"Ainda não defini meu futuro. Já expliquei milhões de vezes. Penso em ganhar cada partida. Hoje deixamos escapar mais uma vitória. Uma derrota que não merecemos, em um lugar onde se jogou uma partida que pareceu ser do século passado. Furaram a bola. Uma vergonha o que se passou aqui. É como atrasar o futebol em 50, 70 anos", revelou o treinador argentino - do Santos.

Sampaoli - treinador do Santos.
Sampaoli - treinador do Santos.

Perguntado especificamente sobre a possibilidade de negociar com o Palmeiras, Sampaoli assegurou que não conversará com nenhum clube enquanto não definir seu futuro no Santos.

"Tudo especulação midiática. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição", afirmou.

Na partida que terminou com derrota do Santos frente ao Fortaleza, Sampaoli levou o terceiro cartão amarelo, e com isso está fora da partida diante da Chapecoense, no próximo domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Vale salientar que nesta sexta-feira, surgiram novos rumores a respeito do treinador santista, onde esses mesmos indicam Sampaoli como forte substituto de Jorge Jesus, no Flamengo, caso esse não venha se acertar com o Rubro-Negro e decida sair ao final da temporada.

Mais sobre: santos sampaoli futuro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal