Palmeiras x Flamengo: Veja as escalações do duelo pelo Brasileirão

Em momentos completamente diferentes na temporada, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 36ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, Palmeiras e Flamengo fazem o grande duelo da rodada deste fim de semana. Neste domingo, às 16h, os dois melhores elencos do futebol brasileiro ficam frente a frente em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras precisa de uma vitória para se manter firme para brigar pelo vice-campeonato, o Flamengo joga apenas para quebrar recordes, já que tem o título brasileiro confirmado.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de extrema cobrança. O time comandado pelo técnico Mano Menezes vem de 2 derrotas consecutivas dentro da competição, a equipe perdeu a 2ª posição da tabela de classificação para o rival Santos, e agora o time paulista precisa de um resultado positivo urgente para ter mais tranquilidade em seu ambiente para o restante da temporada.

Para a partida, o Palmeiras terá os desfalque do goleiro Weverton, que está suspenso. Além disso, o zagueiro Gustavo Gómez está lesionado e também não estará disponível neste domingo.

O provável Palmeiras tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Willian ( Zé Rafael).

Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)
Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Flamengo, o momento é o melhor possível. Além de confirmar o título brasileiro, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus vem tendo um nível de atuação muito acima de seus adversários, mesmo com as conquistas já confirmadas. Agora, o rubro-negro tem o duelo contra o Palmeiras para apenas confirmar sua superioridade perante seus adversários.

Para a partida, o Flamengo deve ir a campo com força máxima, tendo em vista que o time poupou alguns atletas na vitória sobre o Ceará na última rodada. A única dúvida é sobre o zagueiro Pablo Marí, que se recupera de lesão.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí (Rhodolfo), Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Gérson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Flamengo vem de vitória de 4x1 sobre o Cear. (Foto:Divulgação)
Flamengo vem de vitória de 4x1 sobre o Ceará. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários