Atlético-MG x Corinthians: Veja os prováveis times do duelo deste domingo

Em momentos diferentes na temporada, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio Independência.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos diferentes na temporada, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio Independência, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro precisa de um resultado positivo para ter mais tranquilidade nestes últimos jogos da temporada, o Corinthians busca um resultado positivo para se manter firme na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Atlético, o momento é de instabilidade. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini conseguiu um empate diante do Bahia na última rodada, em uma partida extremamente complicada. Desta vez, enfrentando um Corinthians que chega embalado após uma sólida vitória de 3x0 na última rodada, o Galo precisa de um resultado positivo para terminar o campeonato com muito mais tranquilidade.

Para a partida, o Atlético deve ter em campo uma escalação muito parecida com a que atuou na última quarta-feira diante do Bahia, sem nenhum desfalque por suspensão em lesão tendo em vista os jogadores da última rodada.

O provável Atlético tem: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Luan, Cazares, Otero e Marquinhos; Di Santo.

Atlético-MG empatou com o Bahia na última rodada. (Foto: Divulgação)
Atlético-MG empatou com o Bahia na última rodada. (Foto: Divulgação)

Pelo lado do Corinthians, o momento é de alívio. A vitória de 3x0 sobre o Avaí na última rodada deu um pouco mais de tranquilidade ao time paulista. Passado isso, o time comandado pelo técnico Dyego Coelho quer manter a sequência positiva nas últimas rodadas do campeonato.

Para a partida, o Corinthians deve ter uma escalação muito parecida com a que venceu o Avaí. Pedrinho e Danilo Avelar sentiram lesões e ainda são dúvidas para este fim de semana.

O provável Corinthians tem: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho (Sornoza), Clayson e Janderson; Gustavo (Boselli).

Corinthians vem de vitória de 3x0 sobre o Avaí. (Foto: Divulgação)
Corinthians vem de vitória de 3x0 sobre o Avaí. (Foto: Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal