Veja o provável São Paulo para o duelo com o Vasco, pelo Brasileirão

Precisando se recuperar, o São Paulo enfrenta o Vasco, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento completamente instável, o São Paulo vive clima de decisão na reta final do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o tricolor paulista enfrenta o Vasco da Gama, em casa, em partida válida pela 35ª rodada da competição. Após um empate inesperado contra o Ceará no último domingo, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa de um resultado positivo para se reabilitar no campeonato.

No São Paulo, o momento é de extrema instabilidade. Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o tricolor paulista ainda não conseguiu demonstrar um desempenho equivalente à expectativa da torcida, e nem mesmo os resultados estão sendo satisfatórios para os objetivos do time neste restante da competição.

Para a partida, o São Paulo deve entrar em campo com um time parecido com o mesmo que empatou em 1x1 com o Ceará fora de casa. Entretanto, ainda há algumas dúvidas sobre o time que irá enfrentar o Vasco, e Juanfran e Igor Gomes disputam a posição.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Igor Gomes (Juanfran); Antony e Pablo.

Pablo pode ser a novidade do São Paulo nesta rodada. (Foto:Divulgação)
Pablo pode ser a novidade do São Paulo nesta rodada. (Foto:Divulgação)

O São Paulo soma 54 pontos no Brasileirão. O time está na sexta posição. Após o título do Flamengo na Libertadores, o G-4 virou G-5 no Brasileirão. Assim, o quinto colocado também vai garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020.

Neste momento, como o Athlético-PR é o quinto, o Tricolor está garantindo classificação direta. Isso porque o Furacão foi campeão da Copa do Brasil e já tem lugar assegurado na Copa Libertadores de 2020. Entretanto, a disputa por esta última vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América promete ser muito disputada, pois o Internacional e o Corinthians tem jogos teoricamente mais fáceis neste meio de semana, sendo o colorado recebendo o Goiás e o Corinthians recebe o Avaí.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal