Veja o provável Santos para o duelo com o Fortaleza, pelo Brasileirão

Buscando se manter na 2ª posição do campeonato, o time de Jorge Sampaoli enfrenta o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Castelão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo grande fase dentro da temporada, o Santos tem uma boa oportunidade para se consolidar na vice-liderança da competição. Nesta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta o Fortaleza, fora de casa, às 20h, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a grande vitória sobre o Cruzeiro na última rodada, a partida contra o Fortaleza é de suma importância para esta reta final do Brasileirão.

O momento do Santos é de extremo clima de graça com a torcida. Na última rodada, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli fez um excelente placar de 4x1 sobre o Cruzeiro, resultado que colocou o Peixe na 2ª posição da tabela de classificação. Agora, o duelo contra o Fortaleza é de extrema importância para seguir nesta posição, e sobretudo para as finanças do clube, já que a premiação é alta para o vice-campeão.

Para a partida, o Santos não poderá contar com o atacante Marinho e o zagueiro Gustavo Henrique, que estão suspensos. Além disso, o lateral-esquerdo Jorge continua fora do time por conta de suspensão da diretoria.

O provável Santos tem: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Evandro, Carlos Sánchez e Soteldo; Eduardo Sasha e Taílson.

Santos se prepara para o duelo com o Fortaleza. (Foto:Caíque Silva)
Santos se prepara para o duelo com o Fortaleza. (Foto:Caíque Silva)

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira, o zagueiro Lucas Veríssimo deu fortes declarações sobre o planejamento do Santos nesta temporada, e citou alguns rivais para tornar como parâmetro:

"Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. É isso que eu cobro bastante. O Santos precisa de um planejamento, algo que nesses últimos um ano e meio, dois anos, o clube vem tendo muito pouco. Quero ver o Santos brigando por títulos." afirmou Lucas Veríssimo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal