Veja o provável Palmeiras para o duelo com o Fluminense, pelo Brasileirão

Precisando urgentemente de resultados, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o título brasileiro já estando perdido oficialmente, o Palmeiras precisa dar uma resposta e recuperar a segunda colocação da tabela de classificação. Nesta quinta-feira, às 19h30, o time comandado pelo técnico Mano Menezes enfrenta o Fluminense, fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O momento no Palmeiras é de cobrança. Após a derrota de 2x1 em casa para o Grêmio na última rodada, a equipe paulista viu o Flamengo confirmar o título brasileiro, além de ter que conviver diariamente com as cobranças da torcida pelos resultados muito abaixo do esperado e com os desempenhos muito fracos tendo em vista o investimento da equipe.

Para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com um time um pouco modificado ao que enfrentou o Grêmio na última rodada. A única alteração deve ser o desfalque do zagueiro Gustavo Gómez, que está lesionado.

O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Thiago Santos e Matheus Fernandes (Bruno Henrique); Dudu, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano.

Palmeiras enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira. (Foto:Tossiro Neto)
Palmeiras enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira. (Foto:Tossiro Neto)

Desde que chegou ao Verdão, em setembro, Mano Menezes dirigiu a equipe 19 vezes - foram 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 70,3% de aproveitamento. Mas o desempenho não foi suficiente para impedir o título do Flamengo e a queda do time palmeirense para a terceira posição faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, antes da partida contra o Grêmio, Alexandre Mattos elogiou o trabalho da atual comissão técnica e garantiu sequência de Mano em 2020 - o treinador tem contrato até o fim de 2021.

"O Mano é um treinador que dispensa tudo o que representa de currículo, de treinador de seleção brasileira, vitorioso. Os números dele no Palmeiras são excelentes, um pouco acima da média. Ele merece. Ele tem contrato e vai participar da pré-temporada, está participando do planejamento, está bem integrado a tudo o que a gente pensa." falou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal