Veja o provável Flamengo para o duelo com o Ceará, pelo Brasileirão

Em jogo da entrega da taça, Flamengo enfrenta o Ceará, em casa, nesta quarta-feira, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Confirmado campeão brasileiro e com o título da Copa Libertadores da América, o Flamengo vive momento histórico. Com 81 pontos, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus recebe sua torcida para fazer a festa diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Flamengo, o momento é de extrema confiança. Após ter confirmado o título brasileiro sem sequer entrar em campo , a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus vive estado de graça com a sua torcida, e o duelo com o Ceará é o primeiro em casa após o título da Copa Libertadores da América e o título brasileiro, complementando um fim de semana histórico.

Para a partida, o Flamengo deve entrar em campo com o seu time considerado titular, mesmo com o título brasileiro já garantido. Com o desfalque do atacante Gabriel, que está suspenso, o time carioca ainda tem dúvidas principalmente no setor de meio-campo, onde Diego e Reinier podem aparecer como titulares.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Gérson (Diego), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Vitinho (Reinier).

Flamengo ir receber a taça do Brasileirão diante do Cear. (Foto: André Durão)
Flamengo irá receber a taça do Brasileirão diante do Ceará. (Foto: André Durão)

O Flamengo pode terminar o campeonato como a melhor equipe da história na Era dos pontos corridos com 20 clubes, disputado neste formato desde 2006. O time, que com 25 triunfos já é dono do maior número de vitórias em uma mesma edição, ainda terá a chance de ter: a pontuação mais alta; o menor número de derrotas; o melhor ataque e saldo de gols; a mais longa invencibilidade; e o artilheiro mais goleador.

Um dos grandes segredos do sucesso do Flamengo versão 2019 é o seu poderio ofensivo: já são 137 gols em 70 jogos na temporada. No Brasileiro, foram 73 até a 34 rodada. Faltam quatro para igualar e cinco para ultrapassar o recorde de 77 bolas na rede do Cruzeiro em 2013.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal