Precisando melhorar seu resultado e seu desempenho na temporada, o Internacional tem um importante duelo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, diante do Goiás, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Fortaleza na última rodada, o time colorado não pode deixar pontos para trás desta vez.

No Inter, o momento é de recuperação. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo apenas empatou com o Fortaleza por 2x2 na última rodada, e se não fosse o goleiro Marcelo Lomba defender um pênalti nos últimos minutos, o resultado seria pior. Agora, o duelo contra o Goiás é tratado como um decisão para o time, que quer evitar que o time goiano diminua a diferença de pontos, que hoje é de 5 pontos. Além disso, uma vitória pode encaminhar a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para a partida, o Inter terá o desfalque do atacante William Pottker, que se lesionou na partida do último domingo, além do meia Rodrigo Lindoso, que está suspenso. Além disso, ainda há dúvidas sobre qual será o time que entrará em campo contra o Goiás, pois ainda há dúvidas no setor de meio-campo e ataque.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Patrick, Edenílson, Bruno Silva (Nonato) e D´alessandro; Guerrero e Guilherme Parede (Nico López).

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo afirmou que as últimas partidas do Internacional são tratadas como decisão, para conseguir confirmar a vaga na próxima edição da Libertadores:

"A gente vem conversando, sabe que caiu o rendimento em casa. Temos que pensar só em vitórias nesses quatro jogos. O Goiás está a cinco pontos da gente, precisamos vencer. Temos a força dentro de casa, temos que buscar a vitória a todo o momento. São quatro jogos finais, que temos que cumprir esse objetivo." conclui Moledo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.