Goiás x Bahia: Veja as prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

Muito próximos da tabela de classificação, Goiás e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com objetivos muito semelhantes e em momentos parecidos na temporada, Goiás e Bahia prometem fazer um jogo bem interessante neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com vaga no G-6, as equipes tratam esta partida como uma decisão nesta reta final de campeonato.

Pelo lado do Goiás, o momento é de recuperação. A equipe comandada pelo técnico Ney Franco chegou a 3 partidas sem vitórias na competição, sendo duas derrotas, e agora o duelo contra o Bahia ganhou uma importância ainda maior no confronto diante das pretensões da equipe no restante da temporada. Mesmo com chances remotas, uma vitória pode colocar o esmeraldino na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para a partida, o Goiás terá os desfalques dos zagueiros Yago e David Duarte e do meia Yago Felipe, que estão lesionados, além dos laterais Alan Ruschel e Daniel Guedes, que estão suspensos.

O provável Goiás tem: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Leandro Bárcia e Rafael Moura.

Gois vem de empate com o Vasco fora de casa na última rodada. (Foto:Agência Estado)
Goiás vem de empate com o Vasco fora de casa na última rodada. (Foto:Agência Estado)

Pelo lado do Bahia, o momento é de espantar a crise e voltar a vencer. Após 7 partidas de jejum, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado precisa urgentemente de um resultado positivo para se recuperar no campeonato e quem sabe sonhar com uma vaga no G-6. O duelo contra o Goiás é tratado como uma "final antecipada" para os objetivos da equipe na temporada.

Para a partida, o Bahia terá os desfalques do lateral Giovanni e do meia Élton, que estão lesionados, além do meia Flávio, que está suspenso. Com isso, ainda há dúvidas sobre quem ficará com a vaga no meio campo: Guerra ou Marco Antônio.

O provável Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Élber, Ronaldo e Marco Antônio (Guerra); Gilberto e Artur.

Bahia prepara para o duelo contra o Gois, neste domingo. (Foto:Divulgação)
Bahia prepara para o duelo contra o Goiás, neste domingo. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal