Veja o provável Corinthians para o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Precisando de um resultado positivo para chegar no G-6, o Corinthians enfrenta o Botafogo, neste domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando vencer para chegar perto das primeiras posições da tabela e para conseguir tranquilidade para a sequência da competição, o Corinthians tem um duelo muito importante: Neste domingo, às 18h, no estádio do Engenhão, o time paulista enfrenta o Botafogo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lado do Corinthians, o momento é de recuperar a confiança. Após o empate sem gols diante do Internacional em casa na última rodada, o time comandado pelo técnico interino Dyego Coelho precisa de um resultado positivo para se manter na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo atuando fora de casa, o entendimento da comissão técnica é de que uma vitória é obrigatória tendo em vista a qualidade técnica das equipes.

Para a partida, o Corinthians ainda tem várias dúvidas sobre o time titular para o duelo deste domingo. Sem lesões e suspensões, as principais indefinições da comissão técnica são sobre o setor ofensivo do time.

O provável Corinthians tem: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel), Júnior Urso, Mateus Vital e Pedrinho; Janderson e Vagner Love (Gustavo).

Corinthians precisa embalar no Brasileirão. (Foto:Daniel Augusto)
Corinthians precisa embalar no Brasileirão. (Foto:Daniel Augusto)

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, o meia Pedrinho afirmou que o Corinthians precisa fazer uma grande reta final de campeonato para conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América:

"É um jeito totalmente diferente desde a parte de trás até a frente. É um jogo diferente e não será de um dia para o outro que vamos nos adaptar. Por isso, às vezes, estes altos e baixos. É uma ideia muito boa, onde todos abraçaram para poder pressionar mais e sair com a posse de bola."

"Fazia dois ou três anos que não atuava por ali, então, claro, a readaptação pode ser um pouco mais demorada do que eu pensava. Na Seleção, eu também acabo atuando um pouco diferente do que aqui no Corinthians. Eu só atuei dois jogos pelo meio, tem os altos e baixos, mas pretendo ter a maior sequência possível para atuar bem onde sempre gostei de jogar." completou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal