Atlético-MG x Athletico: Veja as escalações do duelo pelo Brasileirão

Em momentos completamente diferentes na temporada, Atlético-MG e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com objetivos completamente diferentes na temporada, Atlético-MG e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético-MG precisa de um resultado positivo para anular as chances de rebaixamento, o Athletico quer se manter nas primeiras colocações da tabela de classificação.

No lado do Atlético-MG, o momento é de instabilidade. Com desempenhos abaixo do esperado e com resultados que deixam a desejar nas últimas rodadas, o time comandado pelo técnico Vágner Mancini sabe que uma vitória nesta rodada pode praticamente anular as chances de um rebaixamento. Sendo assim, o duelo contra o Athletico é tratado como uma decisão neste fim de temporada.

Para a partida, o Atlético-MG terá os desfalques dos zagueiros Réver e Igor Rabello e do meia Jair, que estão suspensos. Além disso, os atacantes Chará e Alerrandro, os meias Gustavo Blanco, Nathan e Jair estão lesionados e também não estarão disponíveis.

O provável Atlético-MG tem: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Maidana e Fábio Santos; José Welison, Ramon Martínez, Cazares (Otero), Luan e Marquinhos; Di Santo.

Atlético-MG se prepara para o duelo contra o Athletico. (Foto:Divulgação)
Atlético-MG se prepara para o duelo contra o Athletico. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Athletico, o momento não poderia ser melhor. Mesmo com o título da Copa do Brasil e com a saída do técnico Tiago Nunes, o Furacão manteve a concentração e conseguiu uma sequência de 8 jogos de invencibilidade na competição, e hoje ocupa a 5ª posição da tabela de classificação.

Para a partida, o Athletico terá os desfalques de Jonathan, Léo Cittadini e Lucas Halter, que estão lesionados. Além disso, Márcio Azevedo e Thiago Heleno estão suspensos e também não poderão estar em campo.

O provável Athletico tem: Santos; Madson, Robson Bambu, Léo Pereira e Khellven; Wellington, Bruno Guimarães, Nikão e Thonny Anderson; Rony e Marcelo Cirino.

Athletico vem de grande sequência no Brasileirão. (Foto:Albari Rosa)
Athletico vem de grande sequência no Brasileirão. (Foto:Albari Rosa)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal