Veja o provável Internacional para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Precisando de resultados positivos para se manter no G-6, o time colorado enfrenta o Fortaleza, neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de muita instabilidade na temporada, o Internacional é um dos favoritos para buscar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Pensando nisso, o time colorado tem um importante duelo neste domingo, às 19h, no estádio Beira-Rio, diante do Fortaleza, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No time colorado, o momento é de extrema instabilidade. Após o empate diante do Corinthians na última rodada, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo vem sendo alvo de críticas por parte da torcida e da imprensa pelos seus fracos desempenho e pelas irregularidades das atuações do time gaúcho. Agora, diante do Fortaleza, o time colorado precisa de um resultado positivo para se manter firme no G-6 até o fim da temporada.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo um time bastante parecido com o que enfrentou o Corinthians na última rodada. Entretanto, ainda existem algumas dúvidas sobre o time que irá começar a partida diante do Corinthians, sobretudo na parte ofensiva, onde Neílton pode aparecer como titular desta vez.

O provável Internacional tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato/ Neílton) e D´alessandro; William Pottker e Paolo Guerrero.

Neílton pode ser surpresa diante do Fortaleza. (Foto:Divulgação)
Neílton pode ser surpresa diante do Fortaleza. (Foto:Divulgação)

Após o empate contra o Corinthians na última rodada, o técnico Zé Ricardo comentou sobre a dificuldade de se manter uma sequência positiva de resultados, além das atuações que vem deixando a desejar nas últimas partidas:

"Fizemos um belo primeiro tempo. Na verdade, acho que fizemos um belo jogo, mas sobressaiu o primeiro tempo. Um pecado não transformar nosso volume em gol. Temos que enaltecer os atletas, colocaram em prática o que colocamos. Eles executaram e dou parabéns. Todo nosso grupo, a análise que se debruçou sobre o rival. Sabemos que é muito difícil jogar aqui na Arena. Um empate aqui não é desprezível, mas criamos chances para vencer." afirmou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal