Veja o provável time do Santos para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Vindo de 6 jogos de invencibilidade, o Santos recebe o Cruzeiro neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando alcançar o Palmeiras na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos tem um importante duelo diante do Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. No treino da última quarta-feira, o time santista treinou para indicar possíveis escalações para a partida.

No Santos, o momento é de muita confiança. Após o empate com o São Paulo na última rodada, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli chegou a 6 jogos de invencibilidade na competição e agora a diferença para o Palmeiras no segundo lugar é de apenas 3 pontos. Agora, o duelo diante do Cruzeiro neste sábado ganhou ainda mais importância do que o normal, pois tendo em vista que seu adversário tem um confronto complicado, esta pode ser a rodada perfeita para subir na tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá todo o seu elenco à disposição. Entretanto, ainda há algumas dúvidas sobre qual será a escalação titular para a partida deste sábado, mas a tendência é de que o time seja o mesmo que atuou no clássico da última rodada.

O provável Santos tem: Éverson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Evandro, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Eduardo Sasha.

Santos se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, neste sbado. (Foto:Ivan Storti/Divulgação)
Santos se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado. (Foto:Ivan Storti/Divulgação)

Na entrevista coletiva após o clássico diante do São Paulo na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre o desempenho do time na temporada e também sobre a possibilidade de sua permanência no Santos para o ano de 2020. Perguntado sobre o carinho da torcida após o jogo, Sampaoli agradeceu o carinho incessante não só dos torcedores, mas de todos que moram na cidade de Santos:

"Fico muito agradecido pelo carinho das pessoas. Sou bem visto em qualquer lugar, na padaria, no mercado... Ano duro, longo, com elenco não muito grande, sofrendo e festejando, sempre com palavras de apoio. Em todos os ambientes. Gente de maior poder aquisitivo e os que dormem na rua. Todas as pessoas próximas manifestam carinho e isso me dá muita alegria." disse.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal