Veja o provável Athletico para o duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão

Vivendo grande momento na temporada, o Athletico enfrenta o Boatfogo, em casa, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de extrema confiança, o Athletico segue firme para terminar na melhor posição possível dentro do campeonato. Neste domingo, às 18h, o Furacão enfrenta o Botafogo, em casa, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo após a demissão de Tiago Nunes, a equipe não caiu de rendimento e vem de boa sequência no campeonato.

O momento no Athletico é de extrema confiança. Vindo de 5 jogos de invencibilidade, nem mesmo a demissão de Tiago Nunes fez com que o rendimento e os resultados não tenham caído, e agora o time paranense se encontra na 6ª posição da tabela de classificação. Agora, diante do Botafogo em casa, mesmo que sem objetivos importantes para o restante da temporada, a equipe é muito favorita para o duelo.

Para a partida, o Athletico tem um alto número de desfalques: Bruno Guimarães, Adriano, Léo Cittadini, Jonathan e Lucas Halter. Além disso, ainda há dúvidas no setor de ataque: Marcelo Cirino e Marco Rúben disputam a vaga. Outro que será desfalque é o goleiro Santos, que está com a seleção brasileira.

O provável Athletico tem: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington, Nikão e Bruno Nazário; Marcelo Cirino e Rony.

Athletico vem de vitória sobre o São Paulo fora de casa. (Foto:Marcos Ribolli)
Athletico vem de vitória sobre o São Paulo fora de casa. (Foto:Marcos Ribolli)

Contabilizando a final da Copa do Brasil, contra o Internacional, o Furacão ampliou para oito jogos a sequência invicta fora de casa, com quatro vitórias (Inter, Bahia, Fluminense e São Paulo) e outros quatro empates (Santos, Vasco, Corinthians e Inter).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal