Corinthians x Internacional: Veja os prováveis times do duelo da 33ª rodada do Brasileirão

Com momentos e objetivos muito semelhantes, Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com objetivos muito parecidos e em uma temporada com muitos altos e baixos, Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes buscando uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, os times encaram este duelo como uma espécie de decisão para cada time cumprir os seus objetivos.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de reconstrução. Desde que está comandando o time, o técnico interino Dyego Coelho ainda não foi derrotado, e quase conseguiu uma importante vitória no clássico diante do Palmeiras, que escapou com um gol sofrido no último lance da partida. Com isso, a torcida do time paulista está mais otimista para o decisivo duelo diante do Internacional neste domingo.

Para a partida, o Corinthians terá os desfalques dos meias Gabriel, que está suspenso, e Pedrinho, que estará com a seleção brasileira sub-23. Além disso, ainda há dúvidas sobre Fágner e Michel, que disputam a posição na lateral-direita.

O provável Corinthians tem: Walter; Fágner (Michel), Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Júnior Urso e Mateus Vital; Boselli e Janderson.

Corinthians vem de empate com o Palmeiras na última rodada. (Foto:Divulgação)
Corinthians vem de empate com o Palmeiras na última rodada. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Internacional, o momento é de instabilidade. Mesmo com a vitória sobre o Fluminense na última rodada, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo apresentou um desempenho bastante questionável, sobretudo antes de assumir a frente no placar. Agora, o resultado positivo diante do Internacional pode ser muito importante para definir o rumo do time para o fim da temporada.

Para a partida, o Internacional ainda não poderá contar com o lateral Zeca, que está lesionado. Sendo assim, ainda há algumas dúvidas no comando de ataque, já que Paolo Guerrero está com sua seleção: Rafael Sóbis e Nico López disputam a posição.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Patrick, Edenílson, Rodrigo Lindoso e D´alessandro; William Pottker e Rafael Sóbis (Nico López).

Inter venceu o Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)
Inter venceu o Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal