Veja o provável Palmeiras para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Ainda sonhando com o título brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ainda sonhando com um possível título brasileiro, o Palmeiras tem um importante duelo neste domingo, às 16h, diante do Bahia, fora de casa, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Corinthians no clássico paulista, o time de Mano Menezes viu a diferença de pontos para o Flamengo aumentar para 10 pontos, e agora as probabilidades de título diminuiram.

No lado do Palmeiras, o momento é de retomada de confiança. Após o empate diante do Corinthians na última rodada, o time comandado por Mano Menezes viu a desvantagem para o líder Flamengo aumentar para 10 pontos. Além disso, o desempenho apresentado pelo Verdão vem sendo muito questionado pela torcida e pela imprensa, e ainda corre o risco de perder a 2ª colocação da tabela de classificação para o Santos, que está 3 pontos atrás.

Para o duelo deste domingo, o técnico Mano Menezes terá todo o elenco à sua disposição, com exceção do zagueiro Gustavo Gómez, que está com a seleção paraguaia. Entretanto, ainda existem algumas dúvidas sobre o time que entrará em campo diante do Bahia.

Com isso, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Zé Rafael (Lucas Lima); Gustavo Scarpa (Carlos Eduardo), Dudu e Deyverson (Luiz Adriano).

Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo. (Foto:Divulgação)
Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo. (Foto:Divulgação)

Após o empate diante do Corinthians, o técnico Mano Menezes comentou sobre a atuação do time, e também sobre o resultado que praticamente anulou as chances de título do time no Campeonato Brasileiro deste ano:

"Não sabemos. O Flamengo pode perder amanhã, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade. É importante, lógico, fazermos a nossa parte. Levamos o sentimento de que merecemos construir a vitória, escapou por esses detalhes. Jogamos com mérito para construir a vitória. Isso é importante." afirmou Mano, antes da partida que terminou com vitória do Flamengo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal