Grêmio x Flamengo: Veja os prováveis times do duelo da 33ª rodada do Brasileirão

Com ambos necessitando de vitória para alcançar os seus objetivos, Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em um duelo com clima de revanche, Grêmio e Flamengo fazem um importante duelo neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Grêmio tenta se manter na 4ª posição da tabela de classificação, o Flamengo precisa de um resultado positivo para tentar confirmar o título brasileiro ainda antes da final da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Grêmio, o momento é de confiança. A dura eliminação diante do Flamengo na Libertadores parece já ter ficado para trás, e o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu 5 vitórias consecutivas, e com isso, alcançou a 4ª posição da tabela de classificação. Mesmo assim, um resultado positivo diante do Flamengo nesta rodada é necessário para manter a confiança em alta.

Para a partida, o Grêmio terá os desfalques do meia Matheus Henrique e do zagueiro Kannemann, que estão servindo as suas seleções. De resto, o técnico gremista terá todo o grupo à sua disposição.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon, Darlan, Éverton, Diego Tardelli e Alisson; Luciano.

Grêmio deve ter o retorno de Maicon e Geromel ao time titular. (Foto:Divulgação)
Grêmio deve ter o retorno de Maicon e Geromel ao time titular. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Flamengo, o momento não poderia ser melhor. Com 10 pontos de vantagem para o vice-líder Santos, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus ainda tenta garantir o título brasileiro antes da final da Copa Libertadores da América, que será no próximo dia 23. Agora, mesmo fora de casa, o rubro-negro precisa de um resultado positivo para ter a chance de se consagrar campeão brasileiro.

Para a partida, a tendência é de que o técnico Jorge Jesus mande a campo uma equipe um pouco modificada, tendo em vista a final da Libertadores e os desfalques por suspensão. Ainda existem algumas dúvidas, a maior delas sobre a possibilidade de Arrascaeta estar em campo.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luis (Renê); Piris da Motta, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Vitinho, Reinier e Gabriel.

Flamengo tenta garantir o título brasileiro antes da final da Libertadores. (Foto:Divulgação)
Flamengo tenta garantir o título brasileiro antes da final da Libertadores. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal