Santos x São Paulo: Confira as escalações do duelo da 33ª rodada do Brasileirão

Em momentos diferentes na temporada, Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente diferentes na temporada, Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Santos vem de uma grande sequência de 13 jogos de invencibilidade no campeonato, o São Paulo necessita de um resultado positivo para tirar a desvantagem do Grêmio e continuar brigando por uma vaga no G-4.

No lado do Santos, o momento é de extrema confiança. Com 4 vitórias consecutivas e 13 jogos de invencibilidade na competição, o Peixe se mantém firme na 3ª colocação da tabela, tendo 3 de desvantagem para o vice-líder Palmeiras. Para se manter na caça ao rival e tentar o vice-campeonato, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli precisa de um resultado positivo no clássico deste sábado.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá todo o elenco à sua disposição, com exceção de Soteldo,que está com a seleção venezuelana. Mesmo assim, o treinador ainda tem algumas dúvidas sobre a equipe que começará o clássico diante do São Paulo.

Sendo assim, o provável Santos tem: Éverson; Victor Ferraz (Pará), Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Tailson, Marinho e Eduardo Sasha.

Santos ter o desfalque de Soteldo para o clssico diante do São Paulo. (Foto:Caíque Silva)
Santos terá o desfalque de Soteldo para o clássico diante do São Paulo. (Foto:Caíque Silva)

No lado do São Paulo, o momento é de muita pressão. Após ter um bom começo com o time, o técnico Fernando Diniz vem de 2 derrotas atuando em casa, o que gerou muita cobrança por parte da torcida e da imprensa. Além de tudo isso, alguns jogadores do atual elenco, como o atacante Alexandre Pato e o meia Hernanes, estão sendo muito cobrados pelo seu fraco desempenho.

Para o clássico diante do Santos, o técnico Fernando Diniz ainda não poderá contar com o meia Éverton, que está lesionado. Além disso, o tricolor paulista ainda tem algumas dúvidas sobre o time que enfrentará o Santos.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Vitor Bueno e Jucilei; Pablo e Alexandre Pato.

São Paulo se prepara para o duelo contra o Santos. (Foto: Divulgação)
São Paulo se prepara para o duelo contra o Santos. (Foto: Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal