Muriel tem fratura confirmada pelo Fluminense e está fora da temporada

O goleiro passou por exames nesta manhã, logo após relatar muitas dores ao chegar para treinar. Muriel sofreu a fratura aos 29 minutos do primeiro tempo no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O goleiro titular do Fluminense - Muriel, teve diagnosticado nesta terça-feira uma fratura em sua mão esquerda e não terá condições de se recuperar a tempo para defender o Fluminense no restante do Brasileirão - até o fim da competição serão mais seis rodadas, a começar contra o Atlético-MG, neste próximo sábado, no Maracanã, onde o clube carioca briga para fugir do rebaixamento. O camisa 27 se machucou na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, em Porto Alegre, ao disputar um lance com Guerrero.

Muriel - goleiro do Fluminense.
Muriel - goleiro do Fluminense.

Após a publicação do site "globoesporte.com", a direção do "Tricolor das Laranjeiras divulgou a seguinte nota oficial:

"O goleiro Muriel sofreu uma fratura na mão e não joga mais esse ano. Em exame realizado na manhã desta terça-feira, foi detectada a fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda, que afastará o camisa 27 das rodadas finais do Campeonato Brasileiro".

No dia de hoje, quando o elenco principal se reapresentou no CT, após a folga de segunda, o departamento médico tricolor se reuniu com a comissão técnica para tratar do caso. O goleiro passou por exames nesta manhã, logo após relatar muitas dores ao chegar para treinar. A mão dele ainda estava inchada.

Muriel sofreu a fratura aos 29 minutos do primeiro tempo no Beira-Rio. Ele, inclusive, continuou o jogo apesar das dores, chegando no intervalo da partida a reconhecer a falha no primeiro gol de William Pottker e citou as dores na mão:

"Me choquei com o Guerrero no início do jogo e doeu um pouco a mão, mas nada preocupante. Soltei uma bola que prejudicou nosso time. Estávamos bem na partida, agora temos que voltar com tudo no segundo tempo para reverter esse placar", declarou ele ao repórter ao retornar ao gramado para a segunda etapa, no último final de semana.

Sem poder atuar até o final da temporada, Agenor, que é o reserva imediato, deverá ser o goleiro titular nesta reta final do Brasileirão. Além dele, o elenco tem Marcos Felipe como opção.

Desde que foi contatado, no dia 5 de julho, Muriel assumiu a titularidade, somando até aqui, 25 jogos, onde sofreu 27 gols. Pôs fim à desconfiança que rondava a posição - Rodolfo, atualmente suspenso por doping, começou a temporada como titular e não se firmou.

Com 34 pontos, o Fluminense ocupa atualmente a 17ª colocação na tabela de classificação. O Cruzeiro, com um a mais, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Mais sobre: fluminense muriel fratura
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal