A pedido da Globo, CBF altera horário do duelo entre Corinthians e Internacional pelo Brasileirão

A partida entre Corinthians e Internacional será transmitida pelo Premiere, a partir das 18h, deste próximo domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol - também conhecida por CBF, mudou o horário do duelo entre Corinthians e Internacional. O jogo será realizado no próximo domingo, às 18h, na Arena em Itaquera, em partida válida 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e mesmo valendo muito para as pretensões das duas equipes, que ainda sonham com uma vaga na Libertadores de 2020, a entidade aceitou um pedido da "TV aberta" para dar prioridade ao Flamengo e Palmeiras, que podem decidir o Brasileirão, no final de semana.

Corinthians x Internacional - domingo, às 18h.
Corinthians x Internacional - domingo, às 18h.

O confronto que estava marcado para as 16h, deste domingo, agora conforme alteração da CBF foi alterado para as 18h; isso por causa de um pedido da TV Globo, que priorizará os jogos do Flamengo contra o Grêmio e do Palmeiras diante do Bahia. Os cariocas e o time alviverde lutam pelo título nacional, que pode ser definido no domingo.

Assim sendo, a partida entre Corinthians e Internacional será transmitida pelo Premiere. O jogo marca um confronto direto por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Ambas as equipes têm 49 pontos, com o colorado estando à frente do alvinegro por ter duas vitórias a mais no critério de desempate.

O Corinthians vem de empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu. Já o Inter venceu na rodada passada: fez 2 a 1 sobre o Fluminense, no domingo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal