Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Tentando conquistar sua 5ª vitória consecutiva no campeonato, o Grêmio enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vindo de 4 vitórias consecutivas e com a confiança em alta, o Grêmio tem um importante duelo para se manter no G-4: Neste domingo, às 18h, o tricolor gaúcho enfrenta a Chapecoense, fora de casa, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os bons resultados atuando em casa, o time de Renato Portaluppi precisa melhorar o desempenho em relação a última partida, para se manter pontuando.

O momento no Grêmio é de muita confiança. Com 4 vitórias consecutivas, tendo 10 gols marcados e apenas 2 sofridos, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu uma excelente sequência na competição, o que colocou a equipe no G-4 após a vitória diante do CSA na última rodada, combinada com a derrota do São Paulo para o Fluminense. Agora, o tricolor gaúcho tem o duelo contra a Chapecoense como o último antes de uma maratona com Palmeiras, Flamengo, Athletico e São Paulo.

Para a partida, o time gaúcho terá como certos os desfalques do lateral-esquerdo Bruno Cortez e do meia Maicon, que estão suspensos. Entretanto, o restante do time deve ser a mesma da vitória sobre o CSA na última rodada.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo, Diego Tardelli, Éverton e Alisson; Luciano.

Grêmio vem de vitória sobre o CSA na última rodada. (Foto:Divulgação)Grêmio vem de vitória sobre o CSA na última rodada. (Foto:Divulgação)

Após a vitória na última quinta-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comentou que mesmo com o resultado satisfatório, o desempenho deixou a desejar e quase custou caro:

" Já tinha percebido desde o primeiro tempo. Tanto que dei um esporro neles (jogadores). E no intervalo dei outro. Não nos entregamos como deveríamos. Quase deixamos escapar de ingressar no G-4. Eles (CSA) estão dando a vida. Não podemos perder em casa, são pontos irrecuperáveis, que sirva de lição. Mas o mais importante é que conseguimos os três pontos." analisou Renato em entrevista após o jogo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal