Confira o provável Flamengo para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Querendo confirmar o título brasileiro o mais rápido possível, o Flamengo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 18h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais líder do que nunca, e cada vez mais próximo do título, o Flamengo parece estar cada vez mais forte e mais próximo de conquistar o título brasileiro. Para confirmar isto, entretanto, o time carioca precisa de um resultado positivo diante do Bahia, neste domingo, às 18h, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O momento no Flamengo é de extrema confiança. Além de ter uma grande vantagem de 8 pontos na liderança da tabela de classificação, mesmo quando a situação parece não estar muito a favor do time, em uma bola, consegue vencer suas partidas e encaminhar cada vez mais o título. Agora, mesmo com o pensamento na final da Copa Libertadores da América, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus precisa vencer o Bahia para manter a sua tranquilidade na temporada.

Para a partida, o Flamengo deve ter o desfalque do meia Arrascaeta, que se recupera de uma entorse no joelho. Com isso, quem deve novamente pegar a vaga é o atacante Vitinho, que vem ganhando oportunidades nas últimas rodadas. Outro que não poderá enfrentar o Bahia é o lateral-direito Rafinha, que está suspenso, e quem deve receber oportunidade é Rodinei.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Rodinei, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luis (Renê); Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Gabriel e Bruno Henrique.

Flamengo vem de vitória sobre o Botafogo na última rodada. (Foto:Divulgação)Flamengo vem de vitória sobre o Botafogo na última rodada. (Foto:Divulgação)

Após a vitória sobre o Botafogo na última rodada, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comemorou a vitória, mas deixou claro que ficou incomodado com a postura do Botafogo, que segundo o treinador, jogou de maneira desleal no clássico:

" A equipe do Flamengo é melhor do que a do Botafogo, até pela classificação. Para parar uma equipe você tem que ter argumentos técnicos e táticos. Não é essa forma de parar a equipe, não é dessa forma que o Botafogo vai sair da zona de rebaixamento. Fizeram "caça ao homem", quiseram intimidar nossos jogadores. Não conseguiram. Sabíamos que faríamos o gol." criticou o português.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal