Cruzeiro x Atlético-MG: Veja as escalações do clássico da 32ª rodada do Brasileirão

Com objetivos bem parecidos na competição, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos parecidos na temporada, Cruzeiro e Atlético-MG prometem fazer um dos clássicos mais tensos dos últimos anos. Com ambas as equipes precisando de um resultado positivo para continuar na briga contra o rebaixamento, a partida deste domingo, às 16h, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode fazer com que uma equipe respire dentro do campeonato, e outra se afunde na crise.

Pelo lado do Cruzeiro, o momento é de retomada. Após mais de um turno com resultados e desempenhos decepcionantes, tendo em vista a qualidade da equipe, a chegada do técnico Abel Braga fez bem ao clube, que está há 9 partidas invictas e parece dar sinais de que escapará do primeiro rebaixamento de sua história. Entretanto, continuar pontuando é a missão da Raposa, que ainda está longe de ter tranquilidade na competição.

Para a partida, o Cruzeiro terá os desfalques do zagueiro Dedé, que está suspenso, e do atacante Sassá, que está suspenso. Entretanto, o time titular do Cruzeiro deve ser a base dos últimos jogos.

O provável Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson e Thiago Neves; Fred, David e Marquinhos Gabriel.

Cruzeiro vem de empate por 0x0 com o Athletico na última rodada. (Foto:Divulgação)Cruzeiro vem de empate por 0x0 com o Athletico na última rodada. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Atlético-MG, o momento é de extrema pressão. Mesmo com a vitória sobre o Goiás por 2x0 na última rodada, a situação em que a equipe se colocou, ficando diversas partidas sem pontuar, e fez o risco de mais um rebaixamento ser iminente no restante desta competição. Além disso, enfrentar um clássico neste momento da temporada pode dar muito alívio, ou afundar o Galo na crise há 7 rodadas do fim do campeonato.

Para a partida, o Atlético deve entrar em campo com um time bastante parecido com o que venceu o Goiás na última rodada. Com os desfalques dos meias Elias e Nathan, que estão lesionados.

O provável Atlético-MG tem: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Luan, Otero, Marquinhos e Cazares; Di Santo.

Atlético-MG vem de vitória sobre o Goiás na última rodada. (Foto:Divulgação)Atlético-MG vem de vitória sobre o Goiás na última rodada. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal