Veja a provável escalação do Inter para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Precisando se recuperar na competição, o time de Zé Ricardo recebe o Fluminense, neste domingo, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando se reabilitar na temporada, o Internacional tem um duelo interessante para conseguir a recuperação: Neste domingo, às 16h, o time colorado recebe o Fluminense, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de resultados negativos nas últimas rodadas, o time gaúcho pode voltar a vencer no campeonato.

A fase do Internacional não é nada boa. Vindo de 2 derrotas consecutivas, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo simplesmente vem apresentando um desempenho muito fraco, o que culminou com a saída do time do G-6. Para recuperar sua posição nas primeiras colocações na tabela de classificação, o colorado sabe que a partida diante do Fluminense é a oportunidade perfeita para voltar a vencer e fazer as pazes com os bons resultados.

Para o duelo contra o Fluminense, o Inter ainda tem alguns desfalques. O meia Nonato, o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral Zeca não estarão em campo, pois encontram-se lesionados. A única dúvida do time se dá no setor ofensivo, onde Nico López e William Pottker disputam a posição.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Uendel; Patrick, Rodrigo Lindoso, Edenílson e D´alessandro; Guerrero e Nico López ( William Pottker).

Inter foi derrotado pelo Ceará na última rodada. (Foto:Divulgação)Inter foi derrotado pelo Ceará na última rodada. (Foto:Divulgação)

Após a derrota de 2x0 sobre o Ceará na última quinta-feira, o técnico do Inter, Zé Ricardo, afirmou que o desempenho do time foi muito abaixo do esperado, e de que os resultados precisam melhorar nas próximas rodadas para que o clube consiga atingir os seus objetivos até o fim do ano:

" A decepção é grande, mas temos que olhar para frente. Não há nada perdido. Temos quatro jogos em casa. Precisamos nos impor no Beira-Rio. Por isso pedimos para ser abraçados pela torcida. Sei que o momento é difícil, mas precisamos buscar a vitória." disse, em entrevista coletiva.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal