Palmeiras x Corinthians: Veja as escalações do clássico

Em momentos diferentes na competição, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio do Pacaembú, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente diferentes na temporada, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio do Pacaembú, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão precisa de um resultado positivo para se manter vivo na briga pelo título brasileiro, o Corinthians precisa vencer em um clássico para confirmar a sua recuperação no campeonato.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de confiança. Após a vitória sobre o Vasco na última rodada, mesmo com um time completamente alternativo, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes continua sonhando com o título brasileiro, mesmo que a desvantagem de 8 pontos para o líder Flamengo ainda esteja mantida. Agora, mesmo com a dificuldade de um clássico pela frente, necessita de uma vitória para continuar sonhando com uma conquista em 2019.

Para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Até por isso, a maioria do seu time titular foi poupado na última rodada. Os únicos desfalques para o clássico são os meias Lucas Lima e Felipe Melo, que estão suspensos.

O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson (Luiz Adriano).

Palmeiras não poderá contar com o meia Lucas Lima, que está suspenso. (Foto: Divulgação)Palmeiras não poderá contar com o meia Lucas Lima, que está suspenso. (Foto: Divulgação)

Pelo lado do Corinthians, o momento é de recuperação. A vitória diante do Fortaleza na última rodada por 3x2 colocou o time paulista de volta no caminho das vitórias após 8 partidas, e além do resultado importante, o desempenho apresentado pela equipe, com um futebol muito mais intenso e bonito, gerou muitos elogios por parte da torcida e da imprensa. De volta ao G-6, o Corinthians precisa de um resultado positivo para manter sequência na competição.

Para a partida,o Corinthians ainda não poderá contar com o atacante Vagner Love, que está lesionado. Entretanto, o time que deve enfrentar o Palmeiras será o mesmo que venceu o Fortaleza.

O provável Corinthians tem: Walter (Cássio); Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Júnior Urso, Gabriel, Mateus Vital e Pedrinho; Janderson e Boselli.

Corinthians vem de vitória sobre o Fortaleza. (Foto:Agência Corinthians)Corinthians vem de vitória sobre o Fortaleza. (Foto:Agência Corinthians)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal