Veja a provável escalação do Santos para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Vindo de grande sequência na competição, o time de Jorge Sampaoli enfrenta o Goiás, neste sábado, às 17h, pela 32ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vindo de boa sequência de resultados positivos, o Santos tem um importante jogo diante do Goiás, neste sábado, às 17h, fora de casa, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando alcançar o Palmeiras na segunda colocação e com o objetivo de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América o mais rápido possível, o Peixe tenta mais um resultado atuando fora de casa.

O momento no Santos é de muita confiança. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli vem de 3 vitórias consecutivas e 4 jogos invictos dentro da competição, e com um desempenho mais interessante do que outras equipes que estão na sua frente, como o próprio Palmeiras. Com 7 gols marcados e 2 sofridos, o time paulista parece ter encontrado o seu equilíbrio, que faltou em momentos importantes dentro do Campeonato Brasileiro. Desta vez, mesmo com um adversário que faz ótima campanha no 2ª turno, o Santos é favorito para o duelo do próximo sábado.

Para a partida, o Santos tem o desfalque do zagueiro Gustavo Henrique, que está suspenso. Entretanto, toda a base do time dos últimos jogos estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

O provável Santos tem: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Carlos Sánchez, Diego Pituca, Soteldo e Felipe Jonatan; Marinho e Eduardo Sasha.

Santos se prepara para o duelo contra o Goiás. (Foto:Divulgação)Santos se prepara para o duelo contra o Goiás. (Foto:Divulgação)

Após a vitória diante do Avaí, fora de casa, na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o bom resultado, e a dificuldade do adversário, mesmo estando em momento muito complicado dentro da competição:

"Jogamos alguns jogos melhores que outros. Claro que a proposta está relacionada sempre com o ataque. Vamos sempre por esse caminho. A construção da equipe tem a ver com manter esse protagonismo que começamos em janeiro. Estamos em novembro e não perdemos isso. Seguiremos tentando até o último dia para que o Santos esteja o mais acima possível." disse Sampaoli.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal