Ceará x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre esse duelo pela 31ª rodada do Brasileirão

Inter e Ceará buscam a recuperação dentro do Brasileirão, após virem de derrotas na última rodada da competição. No primeiro turno o Inter venceu o Ceará por 1 a 0 no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ceará e Internacional se encaram logo mais a noite, às 19h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro com algo incomum entre as duas equipes: os dois times vêm de derrota na Série A.

No primeiro turno, o Colorado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Beira-Rio. O Ceará com 33 pontos na competição, busca nesta quinta-feira se afastar de vez da zona de rebaixamento e vê no Internacional um adversário que encontra-se em uma situação delicada na competição - com recente troca no comando técnico, a chance de engatar a segunda vitória em casa. O técnico Adílson Batista pode até repetir a mesma escalação utilizada na vitória contra o Fluminense, no entanto contará com retornos importantes, como o zagueiro Luiz Otávio.

Já o Internacional, por sua vez, precisa vencer o Ceará para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2020. Na última rodada, o Colorado perdeu o clássico "Grenal" e acabou permanecendo com seus 46 pontos - travando na tabela de classificação. Com a vitória do Corinthians nesta quarta, já caiu uma posição e hoje estaria fora da competição continental no momento.

Ceará x Internacional - Brasileirão 2019.Ceará x Internacional - Brasileirão 2019.

ESCALAÇÕES:

O zagueiro Luiz Otávio volta ao time após ser poupado na última rodada com cansaço muscular. João Lucas reassume a lateral-esquerda e William Oliveira compõe o meio campo.

No ataque, Bergson deve ser mantido, iniciando o seu quarto jogo como titular sob o comando de Adílson Batista. Lima e Mateus Gonçalves também são opções ofensivas, ambos se recuperaram de uma conjuntivite. Assim, Adilson deverá mandar a campo contra o Internacional, a seguinte equipe:

CEARÁ: Diego Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Ricardinho e Fabinho; Thiago Galhardo, Felipe Baxola e Bergson - Técnico: Adilson Batista.

Para se recuperar da derrota por 2 a 0 no clássico regional - para o Grêmio, o Inter busca retomar o caminho das vitórias para seguir na luta pela Libertadores. No entanto, Zé Ricardo, mais uma vez irá mudar a sua equipe. Sem Marcelo Lomba, Danilo Fernandes assume o gol. Patrick entra no lugar de Edenilson. Heitor volta e recupera a posição e D'Alessandro - reserva no Grenal deve disputa uma vaga com Neilton no meio de campo. Zé Ricardo que não abriu os portões dos últimos treinos do colorado deverá montar a sua equipe para encarar o Ceará com a seguinte formação:

INTERNACIONAL: Danilo Fernades; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Patrick, D’Alessandro (Neilton) Parede e Wellington Silva; Paolo Guerrero - Técnico: Zé Ricardo.

ARBITRAGEM:

O trio de abritragem ficará a cargo de: Wilton Pereira Sampaio no apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás. A arbitragem de vídeo será comandada por Elmo Alves Resende Cunha, também de Goiás.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal