Atlético-MG nega acerto com Fábio Carille

Em sua conta oficial no Twitter, o clube mineiro negou que houve acerto com o ex-técnico do Corinthians, que foi demitido do clube paulista na última segunda-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com a vitória sobre o Goiás na última rodada, o ambiente do Atlético-MG está longe de ser tranquilo. Nem o resultado positivo fez com que o técnico Vagner Mancini melhorasse sua reputação dentro do clube, e de acordo com informações publicadas pelo jornalista Juca Kfouri na última quarta-feira, o novo técnico do Atlético-MG seria Fábio Carile, que foi demitido do Corinthians ainda nesta semana.

Entretanto, o próprio clube, através de suas redes sociais, fez questão de negar a informação do jornalista. Através de seu Twitter, o clube publicou a informação do jornalista, respondendo com a seguinte declaração: "Não procede". Sem entrar em mais detalhes, o clube se limitou apenas em negar que haja alguma negociação entre as partes. Fábio Carille foi sondado pelo clube mineiro na época em que ainda era comandante do Corinthians, e justamente pelo fato de ainda estar empregado, a negociação não avançou.

Em 2019, o Galo teve Levir Culpi, que foi trocado por Rodrigo Santana - primeiro interinamente, depois como técnico efetivo. Santana, porém, também foi demitido, e Vagner Mancini foi a opção para fechar a temporada comandando a equipe. Mesmo com a vitória na última rodada, de 2x0 sobre o Goiás, o técnico Vagner Mancini está muito longe de ser aprovado pela torcida e pela própria diretoria do clube, e de acordo com informações da imprensa mineira, já busca nomes para uma possível substituição em caso de necessidade.

Logo quando circulou a informação de que Fábio Carille poderia estar em negociações com o Atlético-MG, a reação da torcida foi a pior possível. De fato, seus últimos meses no comando do Corinthians deixaram uma má impressão no ambiente do futebol brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal