Zé Ricardo volta a fechar treino do Inter no Beira-Rio

Nesta quarta-feira o grupo de Zé Ricardo faz o único trabalho em solo cearense. Amanhã, quinta-feira, às 19h30, O Inter enfrenta o Ceará no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A manhã desta última terça-feira foi mais uma vez de mistério no Inter. O comandante técnico colorado optou pela privacidade e fechou o último trabalho do time no Beira-Rio antes da viagem a Fortaleza onde o Colorado irá encarar nesta quinta-feira a equipe do Ceará, pela 31ª rodada do Brasileirão. Zé Ricardo tem desfalques e problemas para corrigir na equipe.

A derrota no Grenal de domingo incomodou os colorados, tendo a equipe de Zé Ricardo envolvida pelo rival e não conseguindo acertar um chute no gol de Paulo Víctor, mesmo tendo iniciado o duelo gaúcho com uma trinca de atacantes atrás de Paolo Guerrero formada por: Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva.

Beira-Rio.
Beira-Rio.

Já para o confronto contra o Ceará, o treinador não poderá contar com três jogadores - dois desses titulares: Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López estão fora por suspensão. Os dois titulares deverão ser substituídos por Danilo Fernandes e Patrick, respectivamente.

Mas nem tudo é problema para o treinador Zé Ricardo, Heitor volta a ficar à disposição. O lateral-direito não atuou no Grenal em razão de ter levado o terceiro amarelo no empate em 1 a 1 com o Athletico. Assim, Bruno ficará no banco de reservas. Resta agora saber se Neilton seguirá no time ou D'Alessandro começará a partida.

Veja aqui a provável escalação do Inter para o jogo desta quinta-feira, diante do Ceará:

INTER: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Guerrero.

Nesta quarta-feira o grupo de Zé Ricardo faz o único trabalho em solo cearense. Amanhã, quinta-feira, às 19h30, O Inter enfrenta o Ceará no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Colorado ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 46 pontos. O Ceará é 15º colocado, com 33 pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal