Com a saída de Tiago Nunes, Eduardo Barros comandará o Athletico até o final da temporada

Paulista de origem, Barros aos 34 anos já trabalhou por outros clubes brasileiros, como: Paulínia, Novorizontino, Coritiba, Audax, Oeste e Guarani. O profissional é formado em Educação Física.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a confirmação da saída de Tiago Nunes "pela porta dos fundos", o Athletico anunciou nesta manhã de quarta-feira que Eduardo Barros irá assumir o comando técnico do "Furacão" de forma interina até o final da temporada. O seu primeiro compromisso será diante do Cruzeiro, logo mais a noite.

Barros chegou com Fernando Diniz - quando este comandou a equipe paranaense em 2018. Mas antes disso, o profissional em questão conta com uma passagem pelas categorias de base do Athletico, em 2014; sendo atualmente o responsável por essas categorias.

Eduardo Barros - auxiliar do Athletico - Imagem: site oficial do clube.Eduardo Barros - auxiliar do Athletico - Imagem: site oficial do clube.

Paulista de origem, Barros aos 34 anos já trabalhou por outros clubes brasileiros, como: Paulínia, Novorizontino, Coritiba, Audax, Oeste e Guarani. O profissional é formado em Educação Física, tendo ainda pós-graduação em Administração de Empresas - pela FGV-SP.

Eduardo Barros estará liberado para comandar o Athletico até o final da temporada, ou digamos, apto, visto que ele possui a "licença A" de treinador da CBF.

Lembrando, Athletico e Cruzeiro se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal