Veja o provável time do Grêmio para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Vindo de 3 vitórias seguidas na competição, o time de Renato Portaluppi enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Plenamente recuperado após a eliminação para o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América e vindo de 3 vitórias consecutivas dentro da competição, o Grêmio quer se manter cada vez mais forte na briga por uma vaga no G-4. Desta vez, o time de Renato Portaluppi enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, às 21h, em casa, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O momento do Grêmio é de completa confiança. Após a eliminação para o Flamengo, o time gaúcho conseguiu dar uma rápida resposta, conseguindo 3 vitórias consecutivas, sendo a última no clássico Gre-Nal. Com um estilo de jogo mais vertical, o tricolor gaúcho chegou a ser o melhor ataque do returno, com 25 gols, e está firme nas primeiras posições da tabela de classificação.

O estilo de jogo do Grêmio voltou a encaixar a partir de uma mudança de formação e a consolidação da dupla Luciano e Diego Tardelli no setor ofensivo. Os dois atacantes viraram titulares justamente depois da goleada para o Flamengo, e o resultado não poderia ser melhor: 8 gols em 3 jogos. Para o duelo diante do CSA, o Grêmio deve ter em campo o mesmo time que venceu o Internacional no clássico do último domingo.

Sendo assim, o Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli, Alisson e Éverton; Luciano.

Grêmio vem de 3 vitórias consecutivas no Brasileirão. (Foto:Divulgação)
Grêmio vem de 3 vitórias consecutivas no Brasileirão. (Foto:Divulgação)

Após a vitória no clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre o grande resultado, e o grande desempenho apresentado pelo time, que voltou a apresentar um bom futebol:

"Jogamos da nossa maneira, sufocando, dentro do campo do adversário. Praticamente o Paulo Victor foi um "telespectador". Não fez nenhuma defesa. Minha equipe jogou e marcou. Não deu nenhuma chance para o Internacional. O Grêmio sempre joga no campo do adversário em busca do gol." elogiou o técnico.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal