Ceará x Internacional: Veja as prováveis escalações para o duelo, pelo Brasileirão

Com objetivos completamente diferentes na temporada, Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momentos completamente diferentes na competição, Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Ceará precisa de um resultado positivo atuando em casa para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Internacional quer se recuperar da derrota no clássico Gre-Nal na última rodada.

Pelo lado do Ceará, o momento é de foco total na recuperação. A derrota diante do Palmeiras na última rodada, mesmo que com diversas críticas diretas para a arbitragem, a atuação do time comandado pelo técnico Adílson Batista foi elogiado pela torcida e pela imprensa, e deixou a impressão de que, se tivesse melhor sorte, poderia ter pontuado diante do Palmeiras fora de casa.

Agora, o duelo diante do Internacional aumenta ainda mais de importância. Mesmo sabendo que tem um time inferior tecnicamente, a equipe cearense quer se aproveitar do momento ruim de seu adversário para conseguir um resultado positivo. Para a partida, o Ceará deve ter o desfalque do zagueiro Tiago Alves, que está lesionado. Entretanto, o time deve ter sua escalação titular mantida.

O provável Ceará tem: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Cristovam; Ricardinho, Fabinho, Thiago Galhardo, Felipe Baxola e William Oliveira; Bergson.

Ceará foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada. (Foto:Divulgação)Ceará foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Internacional, o momento é de reconstrução. A derrota diante do Grêmio no clássico da última rodada, por 2x0, fez com que o resultado ficasse em segundo plano, com o desempenho muito fraco sendo bastante criticado pela torcida e pela imprensa. Mesmo assim, o time se mantém firme na briga pelo G-6.

O duelo diante do Ceará, nesta rodada, ganhou uma importância ainda maior, sobretudo por ter um time superior tecnicamente. Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo necessita de uma reação em desempenho e resultado.

O provável Internacional tem: Danilo Fernandes; Heitor, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Rafael Sóbis; Neílton, Guilherme Parede e Paolo Guerrero.

Internacional vem de derrota para o Grêmio na última rodada. (Foto:Divulgação)Internacional vem de derrota para o Grêmio na última rodada. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal