Athletico já está definido para o duelo diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão

Vindo de boa sequência dentro da competição, o Athletico enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo grande momento dentro de uma temporada histórica para o clube, o Athletico tem um duelo que promete ser muito interessante. Nesta quinta-feira, o Furacão recebe o Cruzeiro, em casa, às 21h30, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o título da Copa do Brasil e a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América assegurada, o Athletico ainda deposita suas forças no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem tanta responsabilidade quanto os rivais, o Furacão quer se colocar o mais alto possível na tabela de classificação, principalmente pelo aspecto financeiro, tentando a maior premiação possível ao fim da temporada.

Além disso tudo, o Athletico sabe que é muito favorito para o duelo diante do Cruzeiro, tendo em vista que seu adversário apresenta um futebol muito abaixo e vive uma situação complicada na briga contra o seu primeiro rebaixamento da história. Para a partida, o Athletico terá os laterais Adriano e Jonathan, além do zagueiro Lucas Halter, que estão lesionados.

O provável Athletico tem: Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Nikão; Rony, Marco Rúben e Nazário.

Léo Cittadini ainda é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro. (Foto:Divulgação)Léo Cittadini ainda é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro. (Foto:Divulgação)

Antes do duelo diante do Cruzeiro, o técnico Tiago Nunes projetou o duelo deste meio de semana. Mesmo sendo pretendido pelo Corinthians, o treinador do Furacão fez questão de falar exclusivamente da partida:

" Vai ser um jogo duríssimo, muito parelho. O Cruzeiro tem ótimos jogadores e vai sair para propor o jogo e nos atacar também. Vai ser um jogo mais franco do que contra o CSA. O Abel é um baita treinador, e conseguiu reorganizar o time, tirou da zona de rebaixamento, os jogadores estão motivados e são competitivos. Vamos ter que ter muito cuidado e atenção defensiva para merecer vencê-los." disse o técnico.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal