Veja a provável escalação do Bahia para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Precisando voltar a vencer na competição, o tricolor baiano recebe a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando se recuperar na competição, o Bahia tem um importante duelo diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o time baiano sabe que uma vitória nesta rodada pode ser muito importante.

No Bahia, o momento é de foco total por uma recuperação. O time comandado pelo técnico Roger Machado perdeu pontos muitos importantes, sobretudo atuando em casa, e se distanciou muito do G-6. Agora, mesmo que pense em recuperar os pontos perdidos, um resultado diante da Chapecoense nesta rodada é considerado como obrigatório pelo clube, de acordo com os objetivos desta temporada.

Para a partida, o Bahia não poderá contar com o meia Élton, que está lesionado. No restante do grupo, todos estão à disposição do técnico Roger Machado para o duelo diante da Chapecoense.

O provável Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Élber e Flávio; Marco Antônio, Artur e Fernandão.

Fernandão deve ganhar nova chance no time titular do Bahia. (Foto:Divulgação)
Fernandão deve ganhar nova chance no time titular do Bahia. (Foto:Divulgação)

Após o empate diante do Cruzeiro, fora de casa, na última rodada, o técnico Roger Machado comentou sobre o resultado e a atuação do time, que vinha de uma sequência negativa dentro da competição:

"Pela circunstância do momento que atravessamos, essa turbulência circunstancial, comemorar pelo retorno da boa atuação. Saímos na frente, com uma jogada individual o Cruzeiro conseguiu o empate. Não considero como dois pontos perdidos, muito embora a gente pudesse ter conquistado os três pontos. Valeu pelo retorno da confiança. Os maus resultados foram com atuações baixas. Hoje voltamos ao nível que estamos mais habituados a fazer, um ponto importante. Podemos comemorar ter voltado ao campeonato novamente, poder ter passado por essa tempestade." disse Roger.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal