Vasco x Palmeiras: Equipes estão definidas para o duelo pelo Brasileirão

Com objetivos diferentes na competição, Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com objetivos muito diferentes dentro da competição, Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio de São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco da Gama precisa de um resultado positivo para tentar ficar entre os 10 primeiros da tabela de classificação, o Palmeiras não pode vacilar e segue a sua busca ao líder Flamengo.

No Vasco da Gama, o momento é de recuperação. Após conseguir resultados surpreendentes, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu pontos importantes, sobretudo atuando em casa, e agora quer se manter o mais rápido possível longe das últimas posições da tabela de classificação e afastar de vez da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Vasco deve mandar a campo um time muito parecido com o que atuou na última rodada, no empate diante do Fluminense. Os desfalques ficam por conta de Richard e Bruno Gomes, que estão suspensos, e do lateral Henrique, que está lesionado.

O provável Vasco da Gama tem: Fernando Miguel; Danilo Barcelos, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Yago Pikachu; Raul, Guarín e Marcos Junior; Marrony, Ribamar e Rossi.

Vasco vem de empate sem gols diante do Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)
Vasco vem de empate sem gols diante do Fluminense na última rodada. (Foto:Divulgação)

No lado do Palmeiras, o momento é de total concentração. Mesmo que a grande desvantagem para o Flamengo seja praticamente impossível de reverter, o time comandado pelo técnico Mano Menezes precisa de um resultado positivo para tentar chegar de vez na briga pelo título brasileiro.

Mesmo que venha de bons resultados nas últimas rodadas, conseguindo diminuir a desvantagem para o Flamengo, o desempenho do Palmeiras vem sendo muito questionado pela torcida e pela imprensa, e sobre este ponto que vem se notabilizando a grande diferença entre líder e vice-líder do campeonato.

Para a partida, o Palmeiras tem o desfalque de Felipe Melo, que está suspenso. Além disso, de olho no clássico contra o Corinthians na próxima rodada, o técnico Mano Menezes decidiu poupar alguns titulares do duelo desta quarta-feira.

O provável Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Deyverson e Dudu.

Palmeiras vem de vitória sobre o Cear na última rodada. (Foto:Divulgação)
Palmeiras vem de vitória sobre o Ceará na última rodada. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal