Confira as prováveis escalações de Atlético-MG e Goiás para o duelo pelo Brasileirão

Em momentos diferentes na temporada, Atlético-MG e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, em duelo da 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente opostos na temporada, Atlético-MG e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Independência, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Galo precisa vencer em casa para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Goiás tenta manter o embalo para continuar sonhando com uma possível vaga no G-6.

No Atlético, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini conseguiu um empate diante do Fortaleza, fora de casa, na última rodada, por 2x2. Mesmo estando com um a menos durante boa parte do jogo, o time mineiro somou um ponto na tabela, e pelo cenário atual, o resultado foi interessante. Agora, o Galo tenta vencer em casa para se distanciar de vez das últimas posições da tabela de classificação. Além dos resultados que vem oscilando muito, o desempenho apresentado pelo time vem levantando diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa.

O provável Atlético-MG tem: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias, Zé Welison, Luan, Otero e Terans; Di Santo.

Atlético-MG empatou com o Fortaleza na última rodada. (Foto:Divulgação)Atlético-MG empatou com o Fortaleza na última rodada. (Foto:Divulgação)

Já no Goiás, o momento é de muita confiança. Vindo de dois resultados importantes (Empate com o Flamengo e vitória sobre o Avaí), a equipe comandada pelo técnico Ney Franco vem sendo a grande surpresa do returno do campeonato e neste momento, se permite sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo atuando fora de casa, o momento do adversário pode fazer com que o Esmeraldino sonhe com um resultado positivo nesta rodada.

O provável Goiás tem: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Lucão e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura.

Goiás venceu o Avaí por 2x0 na última rodada. (Foto: Divulgação)Goiás venceu o Avaí por 2x0 na última rodada. (Foto: Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal