Veja a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Vivendo seu pior momento na temporada, Corinthians enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, em duelo da 31ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo o seu pior momento nos últimos anos, o Corinthians não tem tempo para lamentações. Ainda sem técnico, o time paulista tem um importante duelo diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O momento no Corinthians não poderia ser pior. Além da goleada de 4x1 sofrida para o Flamengo no Maracanã, o time paulista agora está sem técnico, pois Fábio Carille foi demitido após a partida. Sendo assim, além de estar mais ativo do que nunca no mercado buscando o nome certo para assumir o comando técnico do clube, a equipe precisa de um resultado positivo diante do Fortaleza para acalmar os ânimos da torcida, que vem cobrando muito as más atuações das últimas rodadas.

O duelo diante do Fortaleza pode ser importante para acabar com uma marca incômoda do Corinthians no campeonato: O time está há 8 partidas sem vencer no Brasileirão, a pior marca do clube nos últimos 7 anos. Além da saída de Fábio Carille, outros quatro membros da comissão técnica foram demitidos, além de Emerson Sheik, que pediu demissão na última segunda-feira.

Para a partida, o Corinthians deve ter como desfalque o goleiro Cássio, que saiu de campo diante do Flamengo lesionado. Além dele, o lateral-direito Fágner é dúvida, já que acusou desconforto muscular na última partida. Sendo assim, o Corinthians deve entrar em campo diante do Fortaleza com o seguinte time: Walter; Fágner (Michel), Gil, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Pedrinho; Janderson, Mateus Vital e Boselli.

Corinthians se prepara para o duelo diante do Fortaleza, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação)Corinthians se prepara para o duelo diante do Fortaleza, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação)

Fora de campo, o Corinthians já tem um preferido para ser o seu novo técnico: Trata-se de Tiago Nunes, que atualmente está no Athletico. Em processo de renovação de contrato com o Furacão, o técnico recebeu uma proposta oficial, mas deu preferência ao atual clube e deve dar uma resposta oficial nas próximas semanas. Caso não aceite, outros dois nomes que estão na mesa do Corinthians é Renato Portaluppi e Roger Machado.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal