Cruzeiro x Bahia: Veja as escalações do duelo da 30ª rodada do Brasileirão

Com objetivos muito diferentes na competição, Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momentos completamente diferentes na temporada, Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro necessita de um resultado positivo para se afirmar de vez na briga contra o primeiro rebaixamento de sua história, o Bahia precisa vencer para continuar firme na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Cruzeiro, o momento é de pressão. Mesmo com os recentes resultados positivos diante de Corinthians e São Paulo, o time de Abel Braga tem a obrigação de recuperar os pontos perdidos fugir da zona de rebaixamento. Com os concorrentes diretos conseguindo bons resultados, a necessidade de vitória aumenta ainda mais.

Para a partida, a tendência é de que o Cruzeiro enfrente o Bahia com o mesmo time que duelou contra o Botafogo. Sendo assim, o técnico Abel Braga deve escalar a seguinte equipe: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

Cruzeiro vive momento de pressão na temporada. (Foto:Divulgação)
Cruzeiro vive momento de pressão na temporada. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Bahia, o momento é de recuperação. Os últimos resultados da equipe foram muito abaixo do esperado, e além disso, o desempenho muito irregular colocou o time comandado pelo técnico Roger Machado mais longe da briga porn uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o bom desempenho fora de casa empolga o torcedor, e pode mudar a fase do tricolor baiano.

Para a partida, o Bahia deve entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Santos na última quinta-feira. Sendo assim, o tricolor baiano deve entrar em campo com: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Marco Antônio, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto.

Bahia precisa de vitória para chegar no G-6. (Foto:Divulgação)
Bahia precisa de vitória para chegar no G-6. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal