Veja o provável Athletico para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Mesmo com um título nesta temporada, Furacão recebe o CSA neste domingo, às 18h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de extrema tranquilidade na temporada, o Athletico tem um duelo importante diante do CSA, em casa, neste domingo, às 18h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um título conquistado nesta temporada, o Furacão quer se manter o melhor possível na tabela de classificação, por questões de premiação.

No lado do Athletico, o momento é de tranquilidade. Mesmo com o título da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes vem de uma boa sequência de jogos, mesmo com alguns resultados abaixo do esperado pela torcida. Desta vez, o time paranaense pode ingressar de vez no G-6.

Para a partida, o Athletico não poderá contar com o lateral-direito Jonathan. o zagueiro Lucas Halter e o meia Léo Cittadini. Entretanto, o lateral Madson e o atacante Marcelo Cirino retornam ao time. Sendo assim, o Furacão deve enfrentar o CSA com a seguinte escalação: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano;Nazário, Bruno Guimarães e Lucho González; Marcelo Cirino, Marco Rúben e Rony.

Athletico conta com a força de seu estdio para o duelo diante do CSA. (Foto:Divulgação)
Athletico conta com a força de seu estádio para o duelo diante do CSA. (Foto:Divulgação)

Outro ponto que ajuda muito o Athletico para o duelo deste domingo é o fator local. Nos últimos 5 jogos atuando como mandante, o time paranaense foi derrotado apenas uma vez. Mesmo assim, o time conseguiu apenas uma vitória, que foi sobre o Goiás, por 4x1.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal