Grêmio x Internacional: Veja os prováveis times para o clássico da 30ª rodada do Brasileirão

Em momentos parecidos na temporada, Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos parecidos na temporada, Grêmio e Internacional se enfrentam no clássico da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito próximos na tabela de classificação, e por uma disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, os dois rivais do sul colocam a prova o modelo de jogo de suas equipes.

Pelo lado do Grêmio, o momento é de recuperação. Vindo de duas vitórias consecutivas na competição, o time de Renato Portaluppi quer confirmar de vez que a fatídica derrota para o Flamengo ficou para trás. Mesmo com alguns jogadores em específico sendo muito cobrados pela torcida, o time parece estar retomando a confiança necessária para terminar o ano em uma boa posição na tabela de classificação.

Para a partida, o Grêmio terá o retorno de 5 jogadores considerados titulares: Geromel, Kannemann, Maicon, Alisson e Matheus Henrique estão prontos para jogar o clássico deste domingo. Sendo assim, o o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli, Alisson (Pepê) e Éverton; Luciano.

Grêmio venceu o Vasco na última rodada por 3x1. (Foto:Divulgação)Grêmio venceu o Vasco na última rodada por 3x1. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Internacional, o momento é de confiança. O pouco tempo de trabalho do técnico Zé Ricardo já fez com que o time teve postura mais ofensiva e corajosa, e isso se comprovou na vitória diante do Bahia, fora de casa, pelo placar de 3x2. Além do resultado positivo, a chegada do novo técnico fez com que o atacante Paolo Guerrero encerrasse seu jejum, e marcasse dois gols.

Para a partida, o Internacional deve entrar em campo com praticamente o mesmo time do duelo contra o Athletico na última rodada. Com isso, o técnico Zé Ricardo deve escalar o seguinte time: Marcelo Lomba; Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´alessandro, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Chegada de Zé Ricardo deu mais ofensividade ao time do Internacional. (Foto:Divulgação)Chegada de Zé Ricardo deu mais ofensividade ao time do Internacional. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal