Veja o provável time do São Paulo para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Precisando se recuperar na competição, o tricolor paulista enfrenta a Chapecoense, neste sábado, fora de casa, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando se recuperar no campeonato, o São Paulo não tem tempo para se lamentar. Neste sábado, o time de Fernando Diniz enfrenta a Chapecoense, às 21h, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Vindo de uma impactante derrota de 3x0 para o Palmeiras na última rodada, o tricolor paulista vem sendo muito cobrado pela torcida por um melhor desempenho, e nada melhor do que o duelo contra um dos times mais fracos do campeonato para mudar o ambiente.

No São Paulo, o momento é de tentar recuperação. Mesmo que venha em bom momento, o tricolor paulista sabe que mais do que o resultado, o desempenho insuficiente nas últimas rodadas vem gerando diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa. Mesmo enfrentando um adversário muito mais fraco, não pode deixar escapar pontos preciosos na briga por uma vaga na Libertadores 2020.

Para a partida, o São Paulo deve mandar a campo a base do time que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada. Sendo assim, o técnico Fernando Diniz deve escalar o São Paulo com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno, Antony e Alexandre Pato (Raniel).

São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 3x0 na última rodada. (Foto:Divulgação)
São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 3x0 na última rodada. (Foto:Divulgação)

Após a derrota para o Palmeiras na última rodada, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a postura inadequada no clássico. Para ele, o fator emocional está atrapalhando o time:

"Essas questões (emocionais) estamos trabalhando constantemente, porque eu valorizo muito esse aspecto. Falei constantemente disso. Você vai amadurecendo a equipe durante os jogos. O que temos de entender, principalmente em um clube grande como o São Paulo, é que se você ganha hoje, tem que ganhar amanhã e depois de amanhã. É isso que a torcida espera. Aqui não tem... Espero que todo mundo corra atrás. É ganhar e continuar ganhando, para você ajustar o time nas vitórias. E não acontecer o motivo de acomodação, como aconteceu, para mim, do Corinthians para o Cruzeiro e da partida contra o Atlético-MG para a de hoje." afirmou Diniz.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal