Veja o provável Palmeiras para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Confiante após a vitória de 3x0 sobre o São Paulo, o time de Mano Menezes enfrenta o Ceará, neste sábado, às 19h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito empolgado após a grande vitória de 3x0 sobre o São Paulo na última rodada, o Palmeiras segue sonhando com o título brasileiro, mesmo com a desvantagem significativa na tabela de classificação. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes enfrenta o Ceará, em casa, às 19h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Palmeiras, o momento é de extrema confiança. Vindo de 5 jogos invicto, a equipe de Mano Menezes segue sonhando com o título, mesmo que a desvantagem para o Flamengo seja grande. A grande vitória de 3x0 no clássico diante do São Paulo trouxe muita confiança ao Verdão. Agora, o duelo contra o Ceará pode prorrogar por mais algum tempo o título do Flamengo, ou na melhor das hipóteses, diminuir a desvantagem para o Flamengo.

Para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o São Paulo. Ainda há dúvida se o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno do atacante Luiz Adriano, mas mesmo que o jogador esteja disponível, deve ficar no banco de reservas por falta de ritmo. Sendo assim, o técnico palmeirense deve mandar a campo o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael (Willian).

Palmeiras vem de 5 jogos invictos no Brasileirão. (Foto:Divulgação)
Palmeiras vem de 5 jogos invictos no Brasileirão. (Foto:Divulgação)

Após a grande vitória diante do São Paulo na última rodada, o técnico Mano Menezes fez questão de comemorar o resultado mas evitou clima de empolgação:

"É importante termos um nível de atuação, um futebol bem jogado. Criamos oportunidades para chegar ao 3 a 0. Nesse momento da competição que todos são cobrados por um jogo melhor. Quando cheguei disse que iríamos perseguir isso, que ia mudar um pouco a característica da equipe jogar, ter mais posse, mais controle e criar chances de gol. Acredito que a equipe saiu de campo hoje tendo realizado uma boa parte disso hoje." completou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal